PETRONILO HEMETÉRIO, AGRICULTOR, CAMINHONEIRO, DONO DE POSTOS DE COMBUSTIVEIS, PROFESSOR E ESCRITOR

FATOS POLICIAIS

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

ACONTECIMENTOS

 


1 – Sofreu um acidente de caminhão, em 13 de janeiro de 1958, no município de brejo do Cruz, ESTADO DA Paraíba, escapou sem nenhum arranhão.

2 – Foi ameaçado de morte por várias vezes devido a função de Representante do FUNRURAL, também, por coisas indesejáveis sem procura-las.

3 – Sofreu um acidente de automóvel  tipo Fiat Pálio, em 7 de fevereiro de 2002, próximo à cidade de Campo Grande-RN, com várias capotadas, escapou com sentido e escoriações leves.

4 – Sofreu um assalto seguido de sequestro, em 01 de setembro de 2003, foi pego no município de Angicos-RN, às 12:30hs e somente foi liberado pelos sequestradores às 19;30HS, PRÓXIMO AO MUNICÍPIO DE Campo Grande-RN, Os ladrões levaram 1 mil reais em dinheiro, 9 mil reais em cheques de terceiros, além de cartões de crédito, cheques, celular e levaram também o veículo. Conforme consta do termo do Boletim de Ocorrência da Polícia . Escapou por milagre, o Fato foi noticiado no Jornal Gazeta do oeste, em 02 de setembro de 2003.

5 – Sofreu um acidente em 03 de agosto de 2005, desta feita, foi uma colisão de veiculo com uma carreta em Mossoró-RN. Escapou mais vez, graças a Nossa Senhora dos Impossíveis

FONTE HISTÓRIA DO MUNICÍPIO DE PATU, DE  PETRONILO HEMETÉRIO FILHO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PETRONILO HEMETÉRIO FILHO

    Nasceu no Sítio Cumaru, município de Patu-RN, aos 25 de agosto de 1935, filho de  Petronilo Hemetério de Moura e de Jovelina Ernesti...